Subscribe: FaceBook

Ads 468x60px

terça-feira, 19 de julho de 2016

DENÚNCIA: Morador de Araguanã sofre perseguição política e não recebe salário a dois meses

    Pesquisas apontam que 91% dos brasileiros pensam que a imprensa ajuda a combater a corrupção ao divulgar escândalos que envolvem políticos e autoridades, o problema é que essa liberdade de pensamento nem sempre existe, os meios de comunicação para o mal governante incomoda, a ponto até de perseguir as pessoas.
 
Domingos Gomes de Oliveira
  Domingos, já com 62 anos, mora em Araguanã, tem 8 filhos e sofre de uma insuficiência nos órgãos internos denominada Trombose. Apaixonado pela comunicação instalou em sua própria residência a Voz Comunitária da Associação Terra do Bairro Novo.

    Segundo o senhor Domingos, por usar a voz para cobrar a omissão da prefeitura no município quanto as prestações de contas, entre outros descasos da administração, gerou uma perseguição política, a dois meses não recebe seu salário que é de onde traz o sustento de sua família. O mesmo por motivo da doença não pode trabalhar, e com o pagamento em atraso manter seu lar ficou muito difícil.

    Situação que retrata uma cidade sem democracia, sem transparência, onde quem fala sobre as deficiências administrativas é perseguido.

Atestado Médico

0 comentários:

Postar um comentário

Principais Reportagens