Subscribe: FaceBook

Ads 468x60px

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Policia Civil de Zé Doca-MA intensificará as fiscalizações em bares e casas de shows para que estejam devidamente licenciados

    Delegado Samuel farias da 8° Delegacia Regional de Zé Doca - MA informou que as fiscalizações em bares e festas serão intensificadas, portanto os proprietários de bares e outros estabelecimentos que precisem de licença para funcionamento além dos promotores de eventos possam procurar o Departamento da Polícia para funcionamento legal.    
 
Samuel Farias - Delegado Regional
  “A polícia vai fazer um levantamento de todos os bares e pizzarias além de hotéis para que os proprietários venham a delegacia pagar o boleto para a devida licença para que a polícia tenha um controle e que as pessoas tenham segurança e estejam dentro da lei. Com relação as licenças de festas, pedimos a população que venha a delegacia retirar a licença. Este serviço estará disponível de SEGUNDA A SEXTA (sexta funcionará até meio dia). Quem promove eventos final de semana deve se antecipar”. Disse o delegado.
   
 O estabelecimento que estiver funcionando sem a devida licença será fechado na hora e o proprietário estará sujeito a pagar multa.
“A pessoa que fizer uma festa e não tiver com a licença, vai ter o seu evento cancelado. Além de passar por um constrangimento, então devem vir a delegacia e pegar a licença para evitar esta situação. Não pode ser em outro lugar, tem que ser na delegacia. Completou o delegado Samuel Farias.





0 comentários:

Postar um comentário

Principais Reportagens