Subscribe: FaceBook

Ads 468x60px

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

SINDSEP/ZD promove a maior Assembleia Sindical da história de Zé Doca

    Os servidores da educação liderados pelo SINDSEP/ZD reuniram-se em assembleia na manhã desta quinta-feira (20) para deliberar decisões referentes a paralisação de advertência na educação por conta dos salários atrasados dos servidores.

    Os servidores lotaram a escola José Miranda Brás e promoveram a maior Assembleia Sindical da história do município.

    Na Assembleia Sindical a categoria definiu que:
Amanhã (21/10/16 – Sexta-feira) os servidores retornam ao trabalho pois a paralisação de advertência foram nos dias 18,19 e 20.

    Lembrando que a comunidade escolar não terá prejuízo nos dias letivos pois estes serão repostos.
O SINDSEP tem buscado o apoio do ministério público para que o movimento esteja dentro da legalidade e siga todos os trâmites exigidos. Inclusive se necessário buscar o bloqueio dos recursos do FUNDEB para resolver o problema.

    A diretoria do SINDSEP garantiu que o sindicato não irá medir esforços para garantir que os direitos dos servidores sejam respeitados e que se preciso for os trabalhadores não hesitarão em entrar em estado de paralisação permanente, até que o problema seja resolvido.  Para isso deve-se cumprir os prazos legais para não ocasionar multa à categoria.

    No próximo dia 31 deve haver nova Assembleia Sindical onde serão encaminhados os próximos passos do movimento. A classe aguarda o problema ser resolvido até lá, caso não seja, o movimento deve continuar. 

Veja as fotos:
 

0 comentários:

Postar um comentário

Principais Reportagens