Subscribe: FaceBook

Ads 468x60px

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Delegado Regional Samuel Farias agradece ao Governo do Estado pela aquisição das duas viaturas para a Policia Civil de Zé Doca-Ma

    Para um trabalho eficaz é necessário oferecer qualidade e na questão de segurança isso não é diferente, os policiais sempre precisam de uma atenção do governo pois são eles os responsáveis pela segurança de uma cidade.

    Pela necessidade de viaturas novas para a Polícia Civil de Zé Doca-MA, o Governo do Estado disponibilizou duas novas viaturas para a 8° Delegacia Regional de Zé Doca. Elas estão equipadas para melhorar a ação policial, garantindo agilidade e tecnologia de ponta.

    O delegado Regional Samuel Farias agradeceu ao Governo do Estado pela aquisição:
 
Samuel Farias - Delegado Regional
  “Fazia muito tempo que estávamos ansiosos para receber essas viaturas, tínhamos uma frota velha do ano de 2009 e por isso ocasionava vários problemas, pois a vida útil de uma viatura é cerca de dois anos, depois disso recomenda-se que seja substituída devido ao trabalho policial que além de ser continuo é um trabalho muito árduo. Agradecemos ao Governo do Estado por essa aquisição e pelo respeito de ver a necessidade nossa que era latente”.

    Todas as regionais receberam pelo menos uma viatura, só Zé Doca, Imperatriz por ser a maior regional do Estado além de Timon, receberam duas. O governo do Estado privilegiou Zé Doca.

    Com viaturas novas, Delegado Samuel Farias garantiu que intensificará as rondas em Zé Doca, inclusive já começaram a realizar várias diligencias nos bairros, principalmente no bairro São Francisco, Vila do Bec e Vila Nova. As operações noturnas realizadas afim de inibir o crime e principalmente as ondas de assalto pela cidade estão continuas.
    O benefício também contribui na hora que há a necessidade de transportar um detendo para pedrinhas, tendo em vista que a antiga frota não oferecia condições para a viajem.

0 comentários:

Postar um comentário

Principais Reportagens