Subscribe: FaceBook

Ads 468x60px

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

CARTA DA INDIGNAÇÃO: Moradores dizem que prefeitura de Zé Doca-MA cortou abastecimento de água por perseguição política

    Por meio de uma carta, um morador da vila Barroso, fez a denúncia de que a Prefeitura de Zé Doca mandou cortar o abastecimento de água da rua Coroatá, Timbiras, e Osvaldo cruz que pertence a Vila do Bec.
"...no nosso caso é perseguição política". (trecho da carta).

    Ainda na gestão do Ex-Prefeito Nonato Sampaio(Natim), foi feito um convênio com a FUNASA para o abastecimento de água da Vila do Bec.
  
   Logo que terminou o mandato do Ex-Prefeito Natin, o poço do Hospital Municipal SESP deu problema, já na gestão do Ex-Prefeito Alberto Carvalho, o abastecimento de água no SESP ficou por conta do poço da FUNASA, e agora na gestão de Josenilda Cunha-PR  foi feito o desligamento do abastecimento de água em algumas ruas da Vila do Bec , e também parte da Vila Barroso. Na carta escrita por um morador da Vila Barroso  que não quis se identificar por medo de represarias,  conta que os moradores estão sofrendo perseguição politica, ele ainda conta que o desligamento da água foi feito sem aviso prévio, como não esperavam foram pegos de surpresa impossibilitando que estivessem preparados.


     Os moradores continuam sem respostas, vale lembrar que os usuários de serviços de água tem desde 2007 uma série de direitos assegurados pela Lei do Saneamento Básico.
    Tentamos contato com a prefeitura porem não conseguimos respostas até o fechamento da matéria.

0 comentários:

Postar um comentário

Principais Reportagens