Subscribe: FaceBook

Ads 468x60px

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

INDEFINIÇÃO POLÍTICA EM ZÉ DOCA: Justiça Eleitoral marca audiência para ouvir testemunhas na Ação de Investigação Eleitoral contra Josinha Cunha.

Foto: Josenilda Cunha e Antônio João
    Com o recebimento pela Justiça Eleitoral da Ação de Investigação Judicial Eleitoral contra Josinha Cunha(PR) e aliados, o resultado da eleição municipal para prefeito não está definido, pois tal Ação de Investigação pode resultar com a cassação da prefeita eleita em Zé Doca.

    Com a cassação da chapa Josinha Cunha e Ana Sampaio, quem assume o comando do executivo municipal será Zé Costa e o vice Geraldinho.

    É importante lembrar que a AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL, além de cassar o mandato pode declarar INELEGIBILIDADE por oito anos além de multa. Qualquer cidadão mesmo que não seja político pode está sujeito a essa ação caso cometa abuso de poder econômico, abuso do poder político ou fraude.


Entenda o caso:
    Justiça Eleitoral INTIMA - Maria Josenilda Cunha Rodrigues (Josinha Cunha), Ana Angélica Moura Sampaio, Edilson de Sousa Vieira, Antônio Maia Pereira, Constantino Sbaraglia Neto, Antônio João Pereira Martins e Josimar Cunha Rodrigues, para audiência da AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL que apura eventuais irregularidades ocorridas nas Eleições Municipais 2016 em Zé Doca/MA.

    A audiência está marcada para o dia 08/03/2017, às 14hs, no Fórum de Zé Doca/MA.
Obs: houve um erro de digitação no mandado acima(função do Antônio João Pereira Martins) que não desqualifica a AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL.


0 comentários:

Postar um comentário

Principais Reportagens