Subscribe: FaceBook

Ads 468x60px

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Servidores Públicos de Zé Doca na luta contra o atraso de salário.

    Para quem achou que a novela de atrasar salário no município de Zé Doca tinha acabado se enganou. Hoje, todos os servidores estão com salários atrasados.

    Por isso, os servidores municipais de Zé Doca realizaram uma assembleia para discutir e buscar soluções para que fosse resolvido o problema do atraso de salário.
   
   Todos sabem que os recursos que já foram repassados ao município em 2017 (aproximadamente 12 milhões), são mais que suficientes para pagar todos os servidores e ainda os atrasados que foram divididos em prestações, fruto do acordo judicial, situação inédita também da história da cidade, mesmo assim o acordo judicial não foi cumprido.

    Uma das grandes preocupações dos servidores são as contas para pagar e que já estão acrescendo juros. Por esse motivo, os servidores deliberaram a possibilidade de paralisação caso o problema não seja resolvido em tempo hábil.

    Na reunião foi destacada as inúmeras vezes que tentaram uma resposta da atual administração, todas as vezes sem êxito.
    
    Os servidores sabem que não terão vida fácil nesta gestão e se dizem prontos para lutar juntos contra qualquer abuso de poder.

2 comentários:

Blog teste disse...

O Art. 37 da Constituição Federal ressalta que o administrador público obedecerá aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. já o Código Penal diz em seu Art. 312 - Apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio: Pena - reclusão, de dois a doze anos, e multa.

Blog teste disse...

O comentário do Blog test foi publicado por mim> Também costumo publicar em blogdoevanylton.com

Postar um comentário

Principais Reportagens