Subscribe: FaceBook

Ads 468x60px

quinta-feira, 11 de maio de 2017

BOMBA! Declaração de Josimar lá de Maranhãozinho causa mal-estar entre seus aliados

   Em entrevista à jornalista Dalva Lemos da revista Caras e Nomes, publicada no dia 07/abril/17, Josimar lá de Maranhãozinho causa mal-estar entre seus aliados, os ex-prefeitos Barroso, Alcir, Nathalia e Natim, ao afirmar que foi implantada uma máfia na prefeitura e que teria sido continuada de uma gestão para outra.
    Em sua entrevista à jornalista, Josimar lá de Maranhãozinho afirma:
“Foi implantada uma máfia dentro da folha (de pagamento) de Zé Doca e foi passado de GESTÃO EM GESTÃO”.

    Josimar lá de Maranhãozinho tem diversos ex-gestores ao seu lado, desde o primeiro prefeito, Barroso até Josenilda, muitas gestões passaram, entre elas aliados de Josimar lá de Maranhãozinho. A exemplo do Barroso, Alcir, Natália, Natim, que foram peças importantes para as eleições municipais em Zé Doca onde foi eleita sob possíveis fraudes eleitorais a irmã de Josimar, Josenilda Cunha (também lá de Maranhãozinho). Portanto, teria josimar acusado seus aliados de serem mafiosos?

    Nas rodas de conversa, comentam que o comportamento nada republicano de Josimar tem deixado seus aliados insatisfeitos e não fazem questão de esconder isso. A declaração foi um duro golpe contra seus aliados.

    Encerro com uma frase usada para o título da entrevista da jornalista Dalva Lemos: “O jeito Josimar de ser”.

                                          

0 comentários:

Postar um comentário

Principais Reportagens