Subscribe: FaceBook

Ads 468x60px

sábado, 2 de setembro de 2017

PREFEITO ANDRÉ DOURADO DESCUMPRE DECISÃO JUDICIAL

    A Prefeitura de Carutapera efetuou o pagamento dos professores referente ao mês de agosto, nesta sexta-feira, 01 de setembro. Mas, apesar da decisão judicial que não autoriza o desconto das faltas no período da greve, muitos professores tiveram seus salários reduzidos por determinação do chefe do Poder Executivo.

    A fórmula encontrada pelo prefeito para enfraquecer o movimento não funcionou. Pois, isso revoltou ainda mais os professores que prometem se manifestar contra a onda de humilhações e perseguições aos profissionais da educação que tomou conta de Carutapera-MA, neste ano de 2017, com a administração do prefeito André Dourado.

    O descumprimento da decisão judicial demonstra que é um desrespeito ao poder judiciário por parte de alguém que administra e deveria ser o primeiro a dar exemplo no âmbito das relações entre as instituições e os poderes constituídos.

     Segundo se apurou, a Diretoria do Sindicato que representa os professores SINTEP/CARU, deverá averiguar a medida cabível para que essa situação dos descontos dos professores seja revertida.

    Na cidade, é quase unanimidade a opinião de que professores de Carutapera passam pelos piores momentos da sua carreira profissional, com forte descontentamento e indignação diante da postura da atual administração municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Principais Reportagens