Subscribe: FaceBook

Ads 468x60px

sábado, 30 de setembro de 2017

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (SEMED) CONVOCA PROFESSORES PARA TRABALHAR NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE ZÉ DOCA


    Para quem duvidava...
Mais uma “profecia” se confirma. A exemplo do que já acontece em municípios dominados pelo Deputado Josimar de Maranhãozinho onde funcionários  públicos são obrigados a trabalhar nas festas promovidas pela prefeitura chegou a vez de Zé Doca.

     Este e muitos outros fatos em relação a perseguição e opressão foram negados  veementemente no período eleitoral que jamais aconteceriam em caso de vitória nas urnas.

   De acordo com professores, estes foram surpreendidos nos últimos dias com uma convocação, sempre regrada por um tom de imposição próprio do atual governo, para trabalhar na festa de aniversário de 30 anos do município além de terem que ir recepcionar o deputado ditador na chegada.
Se não bastasse os professores conviver com perdas de direitos trabalhistas com as alterações no Estatuto do Servidor Público e Plano de Cargos da Educação, não terem seus salários reajustados em 2017, descontos constantes nos salários, perseguição entre outros, mais essa agora.

    Lembramos que os professores do grupo eleitoral entitulado "Diálogo pela Educação" que compõe hoje a equipe da Secretária de Educação até se prestaram ao papel de ir aos municípios do deputado para mostrar que nada do que diziam sobre as perseguições a funcionários públicos era verdade. Mentiram descaradamente para seus colegas de profissão. O discurso de que seriam a ponte entre o governo e a classe não passaram de palavras ao vento. Apenas uma troca para obter seus atuais empregos na SEMED e contratos no estado recebendo no contrato de outros, as chamadas dobras onde o profissional recebe e repassa para outro.
Até quando vai durar tudo isso?

    Até quando nossos professores serão massacrados pela administração Josinha irmã do deputado Josimar?

    Como a educação com profissionais tratados como escravos pode trazer qualidade?

    O que se sabe é que nessa história os maiores prejudicados serão os alunos que dependem diretamente dos educadores que hoje estão sendo tratados como gado no curral.


Lamentável!

(Professores)

0 comentários:

Postar um comentário

Principais Reportagens